A utilização da informação na gestão da saúde é, cada
vez mais, o que confere o diferencial na qualificação
do processo decisório. Nesse sentido, foi instituído o
Sistema de Informações em Saúde, de base nacional
e alimentação obrigatória por estados e municípios, ao
qual pertencem os seguintes sistemas, EXCETO:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado