O Gestor Pedagógico é o responsável pelo bom funcionamento ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4046027 Pedagogia
O Gestor Pedagógico é o responsável pelo bom funcionamento do processo ensino-aprendizagem, sendo igualmente responsável pelo alcance de bons resultados na aprendizagem dos alunos. Essa tarefa, nada simples, pode ser subdividida em três dimensões que compõem o seu fazer: 1.A gestão do currículo (compreende todas as ações voltadas para a efetivação do processo de aprendizagem). 2.A gestão da ação docente (ocorre em decorrência da gestão do currículo). 3.A gestão dos resultados (é aconselhável tratá-la como uma dimensão isolada, digna de um planejamento específico).
(Microsoft Word - A GEST\303O PEDAG\323GICA) (juliofurtado.com.br)

Nessa dimensão, marque a alternativa que não aponta um componente da "A gestão do currículo".
Alternativas