O Gestor Pedagógico é o responsável pelo bom
funcionamento do processo ensino-aprendizagem, sendo
igualmente responsável pelo alcance de bons resultados
na aprendizagem dos alunos. Essa tarefa, nada simples,
pode ser subdividida em três dimensões que compõem o
seu fazer: 1.A gestão do currículo (compreende todas as
ações voltadas para a efetivação do processo de
aprendizagem). 2.A gestão da ação docente (ocorre em
decorrência da gestão do currículo). 3.A gestão dos
resultados (é aconselhável tratá-la como uma dimensão
isolada, digna de um planejamento específico).
(Microsoft Word - A GEST\303O PEDAG\323GICA)
(juliofurtado.com.br)
Nessa dimensão, marque a alternativa que não aponta
um componente da "A gestão do currículo".
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso