Um consultor educacional argumentou sobre alunos do Ensino ...
“Os alunos não vão voltar para as escolas com as mesmas defasagens, porque tiveram acesso de forma muito desigual”, disse ele. “A gente quebrou princípios importantes da educação, como o da equidade, quando não fomos capazes, enquanto sistema, de garantir que os alunos teriam acesso às mesmas aprendizagens, com o mesmo padrão de qualidade, já que as escolas foram pulverizadas e levadas para dentro da casa dos nossos alunos.”
Há uma extrema necessidade de refletirmos e agirmos sobre