A soldagem oxi-gás é um processo no qual a fonte de energia ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3681399 Engenharia Mecânica
A soldagem oxi-gás é um processo no qual a fonte de energia provém de uma chama obtida pela queima controlada de um gás combustível misturado ao oxigênio. Trata-se de um processo versátil, ainda utilizado em reparos, soldagem de chapas finas e corte de metais. O gás mais usado é o acetileno, que, em combinação com o oxigênio, gera uma chama de elevada temperatura. Assim sendo, as práticas e características usuais desse processo ocorrem em
Alternativas