A disfagia é um distúrbio da deglutição com sinais e sintoma...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3705308 Fonoaudiologia
A disfagia é um distúrbio da deglutição com sinais e sintomas específicos que se caracterizam por alterações em qualquer etapa ou entre as etapas da dinâmica da deglutição e sua avaliação clínica pode ser conduzida de maneira direta ou indireta. Sobre a avaliação clínica indireta da disfagia, assinale a alternativa incorreta: 
Alternativas