A disfagia é um distúrbio da deglutição com sinais e sintomas específicos que se
caracterizam por alterações em qualquer etapa ou entre as etapas da dinâmica da
deglutição e sua avaliação clínica pode ser conduzida de maneira direta ou indireta. Sobre
a avaliação clínica indireta da disfagia, assinale a alternativa incorreta:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado