Entre os deveres do cargo de Doméstico, consta retirar o pó...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4233587 Segurança e Saúde no Trabalho

Entre os deveres do cargo de Doméstico, consta retirar o pó de livros, estantes e armários, além de proceder à limpeza e conservação de salas de aula e bibliotecas. Diante disso, analise as afirmativas abaixo e julgue-as em Verdadeiras (V) ou Falsas (F):



( ) Para limpar as estantes e retirar o pó dos livros, o Doméstico deve realizar a limpeza de cima para baixo, usando um pano de limpeza limpo e levemente umedecido para evitar a dispersão de poeira.


( ) A varredura a seco com vassouras comuns de nylon é o procedimento mais indicado e recomendado para limpar o piso dos ambientes internos das escolas e bibliotecas.


( ) Os mops, panos e baldes utilizados na higienização de sanitários e banheiros podem ser aproveitados para limpar as mesas do refeitório e as bancadas da cozinha.



Qual alternativa preenche, CORRETAMENTE, de cima para baixo, os parênteses acima? 

Alternativas