Em face da pandemia de Covid-19, para permitir a organização dos atendimentos
odontológicos, o Ministério da Saúde recomendou que fossem observadas várias questões, orientando
que para a organização do acesso presencial, em relação aos atendimentos de urgência e eletivos,
fossem observados os seguintes aspectos, EXCETO: