O Programa Saúde na Escola (PSE), do Ministério da Saúde e do Ministério da
Educação, foi instituído em 2007, considerando que a escola é um espaço privilegiado para práticas
de promoção de saúde e de prevenção de agravos à saúde e de doenças. A articulação entre escola e
unidade de saúde é, portanto, importante demanda do PSE. Sobre o PSE, assinale a alternativa
INCORRETA.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X