Observe as afirmativas a seguir, em relação ao que diz a NR...
I. A organização é responsável por substituir imediatamente, quando danificado ou extraviado.
II. O trabalhador é responsável pela limpeza, higienização, guarda e conservação.
III. Fabricantes e importadores são responsáveis pela manutenção da qualidade do EPI que deu origem ao certificado de aprovação.
Das afirmativas acima, pode-se dizer que:
Comentários
Veja os comentários dos nossos alunos
Higienização não é responsabilidade do empregador, só a limpeza
Clique para visualizar este comentário
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo