Os Protocolos de Segurança do Paciente foram aprovados por meio da Portaria Nº 1.377, de 9 de julho de 2013
e da Portaria Nº 2.095, de 24 de setembro de 2013 e visam instituir ações para a segurança do paciente em
serviços de saúde. Com base no Protocolo de Identificação do Paciente, que tem como finalidade garantir a
adequada identificação do paciente, é correto afirmar que:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso