Seja qual for o local de trabalho é fundamental que os colaboradores tenham um bom relacionamento
interpessoal pois, quando existem qualquer atrito entre estes colaboradores acaba de certa forma contaminado
toda a equipe. E o resultado disso podemos definir como?