A primeira divisão do território brasileiro em regiões, feita pelo IBGE, ocorreu em 1940.De
lá para cá ocorreram mais algumas divisões até que, em 1988 o IBGE criou uma nova divisão que
vigora até hoje, que, inclusive, é a mais usada nos meios de comunicação. Assinale a alternativa
que indicada CORRETAMENTE às regiões brasileiras de acordo com o IBGE:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência