A disfagia é caracterizada pelo déficit de uma ou mais fase...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3633242 Fonoaudiologia
A disfagia é caracterizada pelo déficit de uma ou mais fases da deglutição e pode apresentar vários sinais e sintomas, tais como:
I.Dificuldade de propulsão do bolo alimentar. II.Lentificação na elevação hiolaríngea. III.Broncoaspiração de alimentos e saliva.
É correto o que se apresenta em:
Alternativas