"A notificação compulsória é a comunicação obrigatória à au...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3342472 Saúde Pública
"A notificação compulsória é a comunicação obrigatória à autoridade de saúde, realizada pelos médicos, profissionais de saúde ou responsáveis pelos estabelecimentos de saúde, públicos ou privados, sobre a ocorrência de suspeita ou confirmação de doença, agravo ou evento de saúde pública."

Fonte: https://www.gov.br/saude/pt-br/composicao/svsa

Acerca dos procedimentos para notificação de casos suspeitos de dengue, chikungunya e Zika, marque a alternativa INCORRETA:
Alternativas