A absorção dos alimentos ocorre principalmente
no intestino delgado, que possui microvilosidades,
estruturas responsáveis pelo aumento da superfície
de absorção. Ao nível do jejuno-íleo há uma grande
absorção de glicose, aminoácidos, etc. O estômago e
o intestino grosso também participam da absorção,
principalmente de água. Algumas substâncias são
absorvidas por pinocitose, porém a maior parte da
absorção ocorre por:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado