O processo de avaliação de desempenho, ganhou grande
importância nas últimas décadas. Passando a ser implantado
no contexto das instituições privadas e públicas, pois busca o
aprimoramento e aperfeiçoamento contínuo dos trabalhadores
e das organizações. Assim sendo, podemos afirmar que a
Avaliação de Desempenho
I. Deve enfatiza o comportamento do trabalhador no passado.
II. Busca a definição de indicadores sistêmicos.
III. A avaliação de desempenho deve se basear em índices
subjetivos de referência
É correto o que se afirma em:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X