Marque a alternativa que apresenta erro ortográfico quanto ...

Comentários
Veja os comentários dos nossos alunos
USO DOS PORQUÊS:
Por que
Usamos no início de uma pergunta.
(Por que você não veio na aula?)
______
Por quê
Usamos no final de uma pergunta.
(Não vieste a aula por quê?)
______
Porque
Usamos quando vamos responder/explicar algo.
(Não vim à aula porque estava doente.)
______
Porquê
Quando for substituível pelas palavras: motivo, razão, causa. (Ou outras palavras de mesma carga semântica.)
(Não entendi o porquê de você não ter vindo à aula.)
Clique para visualizar este comentário
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo