A farmacologia estuda os fármacos, suas
propriedades químicas, efeitos no organismo,
mecanismos de ação, metabolismo e toxicidade,
fornecendo a base científica para o uso racional de medicamentos. Entre os princípios gerais da
farmacologia, destacam-se aspectos relacionados à
farmacocinética, farmacodinâmica, dose-resposta,
seletividade e toxicidade.
Considerando esses princípios, analise as
alternativas assinale a CORRETA:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado