Na década de 1990, a economia brasileira passou por inúmeras...
I. Criou-se uma política de privatizações de empresas estatais estratégicas no setor energético e de minérios.
II. Foi estabelecida pelos ditames do Consenso de Washington definidos pelo Banco Mundial e FMI.
III. Iniciou-se a desregulamentação do mercado de trabalho para elevar os lucros de funcionamento das empresas.
IV. Motivou-se o Estado a intervir no mercado financeiro, ampliando sua capacidade de criação de infraestrutura produtiva.
Assinale a alternativa correta.