A educação em ciências nos anos iniciais do ensino fundamen...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3537145 Pedagogia
A educação em ciências nos anos iniciais do ensino fundamental deve contribuir para que os alunos tenham a capacidade de:

I. Usar a observação para coletar informações.
II. Desenvolver hipóteses sobre como eventos e interrelações podem ser explicados.
III. Responder a testes de quociente de inteligência para o desenvolvimento de potencialidades científicas.

Está CORRETO o que se afirma:
Alternativas