Para Feuerstein (2007), existem critérios de mediação na apr...

Ver outras questões
Usar o filtro de questões
Q4099514 Não definido
Para Feuerstein (2007), existem critérios de mediação na aprendizagem. Nesse sentido, assinale V, se verdadeiro, ou F, se falso, quanto a esses critérios.

( ) Transcendência: a mediação da transcendência é auxiliar o aluno a desenvolver metacognição para que seja possível, a partir do trabalho, da reflexão e da interação com o objeto de aprendizagem, a generalização e abstração objetivando a construção de novos conceitos a partir daqueles iniciais.

( ) Mediação do sentimento de competência: uma das características principais no desenvolvimento saudável do ser humano é sua capacidade de olhar para si mesmo e perceber-se como alguém competente.

( ) Mediação do desafio: a busca por inovação e complexidade: a escola pode promover situações em que os alunos se sintam desafiados na execução de suas tarefas.

A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é: 
Alternativas