Segundo LAVRADOR FILHO (1987), o reúso de águas é o aprove...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3681525 Engenharia Ambiental e Sanitária
Segundo LAVRADOR FILHO (1987), o reúso de águas é o aproveitamento de águas previamente utilizadas, uma ou mais vezes, em alguma atividade humana, para suprir as necessidades de outros usos benéficos, inclusive o original. Pode ser direto ou indireto, bem como decorrer de ações planejadas ou não.
Tabela: Características do algodão irrigado com Esgoto Tratado e com Água, em Fortaleza, Ceará, 1995/ 1996. 

Imagem associada para resolução da questão


Fonte: MOTA, Francisco Suetônio Bastos; BEZERRA, Francisco Cesar; TOMÉ, Luciana Mota. Avaliação do desempenho de culturas irrigadas com esgoto tratado. 1997.

De acordo com a tabela acima, é possível concluir que:
Marque a alternativa CORRETA.
Alternativas