São práticas que um profissional deve adotar na convivênci...
I. levar sempre problemas e queixas e não soluções para o superior.
II. desenvolver o espírito de trabalho em equipe.
III. resolver conflitos diretamente com os colegas.
IV. criar uma relação de cumplicidade e colaboração mútua com um superior.
É correto o que se afirma em: