Amenorreia é um sintoma caracterizado pela ausência de
menstruação. Pode-se referir que a amenorreia, em mulheres
sem uso de medicamento hormonal e na ausência de gestação
e lactação, é indicativa de uma disfunção; e o tratamento só
será adequado com o diagnóstico etiológico correto. Sobre a
amenorreia, pode-se afirmar:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência