Amenorreia é um sintoma caracterizado pela ausência de mens...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3586481 Medicina
Amenorreia é um sintoma caracterizado pela ausência de menstruação. Pode-se referir que a amenorreia, em mulheres sem uso de medicamento hormonal e na ausência de gestação e lactação, é indicativa de uma disfunção; e o tratamento só será adequado com o diagnóstico etiológico correto. Sobre a amenorreia, pode-se afirmar:
Alternativas