A obesidade é em grande parte subtratada, em parte
devido ao estigma que envolve a doença e o seu
tratamento. A utilização do termo “remédios para
emagrecer” para se referir a medicamentos para o
tratamento da obesidade pode contribuir para esse
estigma, levando à ideia de que qualquer pessoa que
queira perder peso poderia utilizá-los e que o uso em
curto prazo, apenas na forma ativa fase de perda de
peso seria suficiente. Pelo contrário, a utilização de
termos como “medicamentos para tratar a obesidade”
ou “medicamentos antiobesidade” transmite a ideia de
que o tratamento é dirigido à doença e não ao sintoma.
É correto afirmar:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado