A notificação compulsória é a comunicação obrigatória
acerca de doença, agravo ou evento de saúde pública à
autoridade de saúde, podendo ser realizada por diversos
profissionais de saúde ou responsáveis pelos
estabelecimentos de saúde, públicos ou privados. A
notificação facilita a identificação de surtos e também o
cronograma organizacional para a reparação das
ocorrências. Considerando essas informações, assinale a
alternativa que apresenta doenças/agravos de notificação
imediata.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X