Para responder à questão, considere o tema Formação Docente...
A professora Flávia enviou um comunicado aos pais de sua turma do 5º ano do Ensino Fundamental solicitando uma reunião para tratar de assuntos como desempenho escolar dos alunos, projetos culturais que estão sendo desenvolvidos pela escola, além de trocar algumas propostas com os pais para a melhoria da aprendizagem de seus filhos. Essa atribuição refere-se à competência: