Guta é professora da 1ª série do ensino médio do
Colégio Aprendendo a Aprender e está realizando uma
avaliação com seus alunos e explicou para eles que
aquela era uma avaliação somativa. Tendo escolhido
esse modelo de avaliação, qual é o objetivo de Guta?