Uma escola municipal, com o objetivo de aprimorar sua
gestão administrativa e pedagógica, decide reestruturar
sua organização interna. A diretora, buscando otimizar o
uso dos recursos e promover a integração entre as
áreas, opta por um modelo de departamentalização que
agrupa as atividades e os funcionários de acordo com a
função que desempenham na escola. Esse modelo de
departamentalização é conhecido como:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso