Sobre a neuropatia diabética, analise as
afirmativas abaixo:
I- A neuropatia diabética é a disfunção dos nervos
periféricos. Podem ser neuropatias sensitiva- motora e
simpático – periférico. II- Os sintomas da neuropatia diabética incluem: pontadas,
parestesia, sensação de frio e calor nos pés, e o pé
permanece em uma temperatura baixa.
III- A doença vascular periférica está relacionada com
úlceras de pé.
Assinale a alternativa CORRETA:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado