Sustenta que o conhecimento está na realidade exterior e é
absorvido por nossos sentidos. O professor é quem detém o
saber. O aprendizado é obtido por meio da cópia, seguida de
memorização.
Segundo as principais concepções sobre a aprendizagem, a
qual se refere o trecho acima, podemos afirmar que se refere
ao: