Na proposta de alfabetização de Paulo Freire (1967), ele tr...
I alfabetização a partir de palavras ou temas geradores II alfabetização como tomada de consciência crítica III alfabetização centrada nas técnicas de ler e escrever IV alfabetização pautada numa filosofia da submissão e da domesticação a partir do diálogo entre alfabetizador e alfabetizando
A respeito dessas asserções, assinale a opção correta: