A disfagia é uma doença caracterizada pela dificuldade
de engolir, ou seja, fazer a deglutição de alimentos ou
de líquidos. O processo da deglutição é complexo e é separado em três fases, denominadas:
I. Fase do bolo alimentar.
II. Fase oral da deglutição.
III. Fase faríngea da deglutição.
IV. Fase esofagiana da deglutição.
V. Fase estomacal.
Estão CORRETAS:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X