Existem milhões de pessoas em todo o mundo ligadas às
chamadas redes sociais virtuais. Sendo um espaço virtual em
que – por definição – o contacto físico não existe, e tratando-se
de um lugar onde é fácil cada um "inventar" uma personagem
ou uma personalidade, todo o cuidado é pouco. E não basta que
as pessoas continuem a encarar com boa-fé as tecnologias e a
pensar que "do outro lado" encontram alguém sério ou bem-intencionado:
se a prevenção não é suficiente – e creio que se
começa a perceber que não – então é urgente que se regule a
sua utilização (http://www.dn.pt).
O argumento básico do texto sustenta-se na seguinte
concepção:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso