Q3119332Legislação dos Municípios do Estado do Espírito Santo
De acordo com o Estatuto do Magistério de Cariacica, o servidor público estatutário efetivo do Magistério
Municipal terá direito a um mês de licença-prêmio a cada 10 anos de efetivo exercício, contados a partir de
janeiro de 2006. No entanto, o servidor perderá o direito à licença-prêmio caso acumule, durante o período de
10 anos, faltas não justificadas superiores a:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso