Os supervisores de uma Diretoria de Ensino do interior paulista tomaram como recurso de formação dos
integrantes da comunidade escolar, por meio de seu
acompanhamento e assessoria, o processo de elaboração do Plano de Gestão da Escola, vivenciado coletivamente pelos membros da equipe escolar, conforme
sugere o parágrafo único do art. 3° do Decreto Estadual
n° 62.216/2016. Foi possível constatar progressos na
atuação de suas equipes escolares, especialmente dos
diretores, se comparada à das equipes das Diretorias
vizinhas que não adotaram a mesma estratégia de formação. Essa constatação foi possível mediante a Avaliação Especial de Desempenho (Lei Complementar
n° 1.256/2015) que se constitui em um conjunto de ações
planejadas e articuladas com vistas
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X