O termo presbifagia é usado para explicar os distúrbios de ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3726772 Fonoaudiologia
O termo presbifagia é usado para explicar os distúrbios de deglutição associados ao processo de envelhecimento fisiológico.

Assinale a opção que indica as principais modificações relacionadas aos distúrbios de deglutição no idoso, no estágio esofágico.
Alternativas