Os servidores públicos têm trabalhado cada vez mais com sistemas de informação e
portais para produzir, coletar e fazer registro de informações e documentos variados, realizando
tarefas e procedimentos administrativos através desses sistemas. O processo que visa capturar,
organizar, distribuir e utilizar a informação produzida dentro das organizações é denominado: