A Declaração de Salamanca (Espanha) é resultado de uma confe...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4074820 Libras
A Declaração de Salamanca (Espanha) é resultado de uma conferência realizada em 1994 e que contou com a presença de representações governamentais e internacionais, dentre as quais a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) e a Organização das Nações Unidas (ONU). É objetivo da Declaração de Salamanca: 
Alternativas