Durante uma fiscalização, um agente de trânsito observa que um motorista utiliza o celular enquanto
dirige, demonstrando falta de atenção. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o
comportamento correto que o condutor deve adotar ao dirigir é: