O termo disfagia pode se referir tanto à
dificuldade de iniciar a deglutição (geralmente
denominada disfagia orofaríngea) quanto à sensação
de que alimentos sólidos e/ou líquidos estão retidos
de algum modo na passagem da boca para o
estômago (geralmente denominada disfagia
esofágica). Assinale a alternativa CORRETA quanto
aos sintomas associados da disfagia orofaríngea:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência