A escrita faz parte da rotina de trabalho da escola, principalmente nos serviços administrativos. Por isso, é necessário ter um bom domínio da escrita, conhecer suas
regras e saber aplicá-las na produção de documentos
que fazem parte de serviços específicos, como os da secretaria e os do departamento de pessoal, entre outros.
Conforme o documento Profuncionário (Caderno 13),
também faz parte da boa comunicação escrever com
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X