Sobre a diferença de sintomas nos casos de doença isquêmica coronariana entre
homens e mulheres, podemos afirmar que as mulheres apresentam mais sintomas atípicos. Entre
eles, os mais comuns são:
I. Dor na parte superior das costas e no pescoço.
II. Fadiga.
III. Náuseas e vômitos.
IV. Síncope.
Quais estão corretos?
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência