O mal-do-Panamá é causado por Fusarium oxysporum f. sp. cub...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4100555 Agropecuária
O mal-do-Panamá é causado por Fusarium oxysporum f. sp. cubense . É uma doença que ocorre por todas as regiões produtoras de banana do mundo (Puente et al., 2020). Como medidas preventivas para essa doença, recomendam-se as seguintes práticas, EXCETO:
Alternativas