Pode-se afirmar, com base na Lei Orgânica, que a autonomia ...
I. Pela administração que atualmente e realizada pelos Municípios limítrofes.
II. Pela eleição indireta dos Vereadores, visto que a partir desse ano serão eleitos por proporcionalidade dos partidos votados.
Acerca das assertivas, pode-se afirmar que: