Na operação com retroescavadeira, para encher a caçamba a pa...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3548456 Segurança e Transporte
Na operação com retroescavadeira, para encher a caçamba a partir de uma pilha de estoque, recomenda-se colocar a caçamba na posição de nível e com a alavanca da pá carregadeira inteiramente na posição 
Alternativas