A esterilização é um processo que visa eliminar ou inativar ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3608764 Enfermagem
A esterilização é um processo que visa eliminar ou inativar todos os micro-organismos presentes em um material ou ambiente. Ela é essencial para garantir a segurança e a qualidade de diversos produtos e serviços, como alimentos, medicamentos, equipamentos médicos, cirúrgicos e odontológicos. Existem diferentes métodos de esterilização, que podem ser classificados em químicos ou físicos, dependendo do agente esterilizante utilizado.

Assinale a alternativa Correta em relação aos principais métodos químicos.
Alternativas