A esterilização é um processo que visa eliminar ou inativar
todos os micro-organismos presentes em um material ou
ambiente. Ela é essencial para garantir a segurança e a
qualidade de diversos produtos e serviços, como
alimentos, medicamentos, equipamentos médicos,
cirúrgicos e odontológicos. Existem diferentes métodos
de esterilização, que podem ser classificados em químicos
ou físicos, dependendo do agente esterilizante utilizado.
Assinale a alternativa Correta em relação aos principais
métodos químicos.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado