A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) instala na tarde desta terça-feira (16 de dezembro) a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai apurar se universidades paulistas estão sendo omissas ou negligentes com casos de violação de direitos humanos contra estudantes. Pública ou particular, qualquer universidade do Estado de São Paulo poderá ter que prestar contas aos deputados membros da comissão.
O que motivou a instalação da CPI foram os relatos de estudantes universitários de
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso