Em sua obra Educação física e o conceito de cultura, Jocima...
I. Os paradigmas da desordem na antropologia estariam representados pela escola francesa de Sociologia, pela escola britânica de Antropologia e pela escola Histórico-cultural, oriunda dos Estados Unidos. II. As escolas que estão fundamentadas nos paradigmas de ordem buscam, prioritariamente, exercer tentativas de controle ou domesticação de elementos tais como a subjetividade, o indivíduo e a história. III. As escolas que estão fundamentadas nos paradigmas de desordem buscam, a partir da metade do século XX, transformar para intersubjetividade, individualidade e historicidade os elementos centrais das escolas.
Está(ão) CORRETO(S):