A origem da vida na Terra ainda é um dos temas mais intrigantes
da ciência moderna, sendo objeto de diversas hipóteses que
procuram esclarecer os mecanismos iniciais responsáveis pelo
surgimento dos primeiros processos metabólicos nos organismos
primitivos. Diferentes abordagens teóricas, como a hipótese
autotrófica e a heterotrófica, propõem cenários distintos sobre
como a vida poderia ter se originado e evoluído nas condições
extremas e primitivas do nosso planeta. Considerando essas duas
hipóteses, é correto afirmar que:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso